Reciclamais South American Expo 2018, esperamos você lá!

por | abr 9, 2018 | Variedades

Imagem dividida em duas partes, uma com uma multidão caminhando, a outra com uma impressora. Relaciona ao evento Reciclamais South American Expo 2018.

A 16ª edição da Reciclamais South American Expo está chegando. Abrangendo todo o mercado de impressão, a feira de cunho internacional, conta com a participação de empresas de produtos e serviços que irão apresentar suas inovações e tecnologias.

A Reciclamais South American Expo já é uma referência. Consolidada como um dos três maiores eventos mundiais do segmento, a organização da feira objetiva estimular a troca de conhecimento além de fomentar as vendas e proporcionar experiências únicas e marcantes.

Acontece simultaneamente à exposição um círculo de palestras. Sendo que todos os visitantes e expositores podem participar e aproveitar o momento para agregar conhecimento e fazer networking. As palestras serão mediadas por profissionais do mercado de impressão e irão abordar temas atuais, proporcionando entre os participantes um momento único.

Visando a participação de um número cada vez maior de visitantes a Reciclamais South American Expo 2018 com certeza será destaque.

A PrintWayy, sempre esteve presente na feira, mas como visitante. Mas este ano será diferente. Pela primeira vez a PrintWayy irá participar como expositor.

Convite para o Reciclamais South American Expo 2018.

Max Mendes Rosa e Hernani Alves Melo, diretores da PrintWayy, falam sobre as suas expectativas com relação ao evento:

Logo que começamos a empreender na PrintWayy, tomamos conhecimento deste importante evento do setor de impressão. Nos últimos anos participamos como visitantes e pudemos nos inteirar de todas as novidades do setor. Entender a logística da feira e o quão alinhada com o nosso mercado ela está.

Depois de 02 longos anos em que o país enfrentou uma de suas maiores crises econômicas, vemos que em 2018 está acontecendo uma retomada no crescimento de vários setores. Entre eles o de serviços de impressão. E por acreditar que a Reciclamais tem um papel importante no sentido de informar e impulsionar esse setor, decidimos participar como expositores nessa edição. Onde o nosso principal objetivo será o de compartilhar experiências e boas práticas com todos os que nos visitarem.

A Reciclamais South American Expo é uma promoção da Revista Reciclamais.

Reciclamais South American Expo 2018:

  • Data: 26 e 27 de Abril
  • Local: Centro de Convenções – Expo Center Norte
  • Horário: Das 12h00 às 20h00
  • Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – São Paulo Brasil
  • Mais informações: reciclamais.com/en/expo ou  (11) 3814-0227 

Põe na agenda!

  • Palestra: Dicas para alcançar excelência em vendas de serviços de impressão | sexta-feira 27 de abril, às 15 horas | com Hernani Alves Melo – Diretor Geral da PrintWayy.

Visite nosso stand e conheça as soluções do PrintWayy, o software mais completo de gestão para outsourcing de impressão. Estamos te esperando!

Autor

Coordenadora de Comunicação e Marketing na PrintWayy