Retrospectiva PrintWayy 2017

por | dez 20, 2017 | PrintWayy

Imagem de pessoas acenando, algumas com chapéu na mão, fogos de artifício ao fundo. A imagem representa a chegada do final de ano e apresenta a retrospectiva da PrintWayy.

Prepare o lencinho, porque lágrimas irão rolar. Retrospectivas são assim mesmo, não é?! Não queremos que você borre a maquiagem ou fique com os olhos inchados e marejados, mas é o que vai acontecer.

Estamos sendo tão emotivos assim porque 2017 foi um ano histórico para a PrintWayy. Apesar dos pesares nacionais e internacionais, os colaboradores da PrintWayy vestiram as suas armaduras e lutaram contra as intempéries e a batalha foi vencida!

2017 foi um ano de muita evolução; de muito crescimento e desenvolvimento; foi longo e desafiador; foi instigante e realizador. 2017 foi um ano incrível!

Por isso nós (Hernani, Max, Luis Fernando, Gabriel, João, Erickson, Betinho, Janaína, Arnaldo e Vitor) queremos relembrar alguns fatos históricos da PrintWayy que marcaram o ano de 2017. Vem com a gente:

Infográfico Retrospectiva PrintWayy 2017.

Com seus 12 meses, 365 dias, 8.760 horas, 525.600 minutos e 31.563.000 segundos o ano de 2017 se despede da gente.

E para homenagear todos estes momentos nós agradecemos a você, usuário do PrintWayy! Tudo isso só aconteceu por que você está aí.

Queremos que 2017 vá embora e traga 2018 com a mesma energia e potência que ele teve. E se prepare porque você já está nos inspirando a fazer muito mais. Feliz ano novo!

Veja outras retrospectivas e acontecimentos:

Ilustração de um álbum de fotografia, no lugar das fotos tem datas do calendário. Reresenta a retrospectiva do ano de 2018 da PrintWayy.

Ilustração de um meninos e uma menina sentados ao chão lendo livros, atrás deles há uma pilha de livros gigantesca. A ilustração representa o mistério que a PrintWayy está revelando.

Ilustração de um livro aberto da onde sai uma cadeia de DNA que possui uma menina e um menino sentados em uma de suas linhas, atrás da cadeia de DNA há pontos brancos, amarelos e azuis. A ilustração representa o DNA da PrintWayy.

Autor

Coordenadora de Comunicação e Marketing na PrintWayy