Case de Sucesso: PrintMac

por | out 30, 2017 | Case de Sucesso em Outsourcing de Impressão

Imagem de Sergio Biassoli sorrindo, ao fundo a fachada da empresa PrintMac. A imagem representa o case de sucesso da PrintMac junto a PrintWayy.

Há 25 anos no mercado a PrintMac tem muita história para contar. Com vasta experiência e um parque de impressoras significativo, a empresa é destaque no segmento de outsourcing de impressão. Com todos estes atributos não poderia ser diferente, a PrintMac é um case de sucesso! 

Para se manter em crescimento a diretoria da PrintMac busca sempre por parceiros que agreguem qualidade e que os ajudem a solucionar problemas e dificuldades de forma inteligente e inovadora.

Focada em atender os seus clientes de maneira exclusiva e diferenciada, a PrintMac vem gerenciando seus contratos de forma pessoal e única. 

Ética, dedicação, criatividade, competência, espírito de equipe e transparência, são valores alinhados com os parceiros que colaboram para que a missão da empresa seja alcançada.

Com sede em Franca – SP, a empresa vem crescendo desde o ano de sua fundação, 1991; hoje com um parque de impressão com mais de 1.100 equipamentos a PrintMac trabalha somente com colaboradores treinados e certificados pelos fabricantes.

→ Depois de assistir ao case de sucesso da PrintMac você também pode acompanhar a história da Full Outsourcing, contada pelo Tiago Martins e ver mais sobre a parceria da Imprimmer junto a PrintWayy. 

Fotografia de Tiago Martini e logotipo da Full Outsourcing, sua empresa de outsourcing de impressão.

 

Fotografia de Charles Carvalho e logotipo da Imprimmer, sua empresa de outsourcing de impressão.

 

Em busca da solução ideal para monitorar e fazer a gestão do parque de impressoras

Sem ter encontrado a solução ideal para o seu parque, após utilizar alguns softwares de gerenciamento de outsourcing de impressão, a PrintMac foi pesquisar novas soluções.

Após o período de experimentação gratuito e ver, na prática, o desempenho do PrintWayy Dragon surpreendeu a diretoria e, como Sergio Biasoli, Diretor de Tecnologia, comenta foi durante o teste que eles viram que esta era a solução ideal a empresa.

Após a tomada de decisão de efetivar a utilização do PrintWayy Dragon uma dificuldade surgiu, a implementação junto com os clientes se tornou um problema, visto que as estações de trabalho ou servidores sofrem muitas alterações. 

Segundo Sergio esta dificuldade foi resolvida com sucesso, ao treinar a equipe e ensinar os técnicos sobre o funcionamento e instalação, além da alocação de um profissional focado em trabalhar com o acesso remoto para a instalação e configuração do PrintWayy Dragon.

Os obstáculos do mercado de outsourcing são muitos, e eles podem dificultar o trajeto até o sucesso, mas para a diretoria da PrintMac o PrintWayy Dragon vem contribuindo com a exatidão das informações do volume de páginas produzidas, o que ajuda nas decisões de troca de equipamentos 

Sergio, durante o vídeo da apresentação do case de sucesso, comenta a percepção que a diretoria da PrintMac teve com relação a avaliação do cliente final:

“Os clientes ficaram mais seguros, uma vez que apresentamos a eles nosso painel de monitoramento no PrintWayy (Dragon) onde podem ficar acompanhando as trocas de suprimentos, envio de toner e volume de páginas produzidos em tempo real.” 

Assista este case de sucesso em outsourcing de impressão agora. Dê o play! 

A equipe da PrintWayy sente-se gratificada em poder ajudar empresas como a PrintMac a solucionarem seus problemas e colaborar com o seu crescimento.

A sua empresa também pode se tornar um case de sucesso! Se você ainda não é cliente PrintWayy, pode testar gratuitamente o software. Há muitas funcionalidades e benefícios para você conhecer!

Ilustração convite para fazer o teste do PrintWayy.

Autor

Coordenadora de Comunicação e Marketing na PrintWayy